sexta-feira, 28 de maio de 2010

Compartilhando

Paz do SENHOR amados!!!! Bom dia!!!! Que dia.
Dia lindo, dia de graça, dia onde podemos comtemplar a Glória do Pai com sua fidelidade em mas um dia do nascer do sol ou da chuva onde quer que vc se encontre sinta-se abençoado pelo SENHOR JESUS amém?
Bem estou na minha cidade natal (Tefé) muitos conhecem outros não nem ouviram falar rs normal. Mas estou muito feliz pois estou aqui com meu maridão, meu irmão que amo tanto. O SENHOR me proporcionou esse momento já faz um tempinho que não o via. Reencontrei alguns amigos,ta sendo maravilhoso. Quero aproveitar cada minutinho. Cheguei aqui pela miséricordia do SENHOR pois pegamos uma turbulência que pensei queja iria encontra JESUS, naquele momento confesso que temi muito pois é muito angustiante mas no final o SENHOR nos guardou e chegamos em PAZ pra sua Honra e Glória. Obrigado meu amado JESUS não haverá palavras pra expressar minha gratidão, dependencia em Ti.
E hoje o que vou compartilhar com vcs além desse momento em que o SENHOR me proporcionou. Quero compartilhar minhas lutas a palavra de DEUS nos diz: No mundo teres aflições mas tende bom ânimo pois Eu (JESUS) Venci o mundo. Oh Glória. Queridos em nenhum momento JESUS nos enganou porque Ele é o DEUS da verdade Amém?
Ele nos diz atravéz de sua palvra que nossa caminhada aqui nessa terra não seria fácil mas também nos diz que: Em Cristo Somos mas que vencedores Aleluias!!!!!!
Confesso aos irmãos que estou numa luta muito grande mas o SENHOR me fez lembrar que muito antes de nos odiarem, caluniarem, rejeitarem, maltraterem, o Odiaram, o Caluniaram, o Rejeitaram, o Maltrataram primeiro. E foi por mim e por vc. Queridos as lutas são grandes são arduas mas em Cristo somos mas, mas, mas que vencedores. Creia.
Não desista o DEUS que servimos é Maior, Maior que nossas dores, lutas, lagrímas, maior que o fardo que é pesado. Glórifica ai meu irmão quem peleja por nós É o SENHOR dos exercitos Ele nunca perde uma batalha nunca perde uma guerra. Tão te perseguindo? Ore!!! Tão te caluniando? Ore, dê Gloria a DEUS pois aqueles que são humilhados serão exaltados Aleluias.
Ta chorando? O choro pode dura uma noite mas alegria vem pela manhã.
Ore Creia em JESUS pois Ele não dorme nem dormita o nosso DEUS.
Ame seus inimigos dificil? É, mas conseguimos. Ore por aqueles que o perseguem, os abençoe profetize palavras de benção sobre a vida deles. Dificil? É. Mas quando o nosso velho homem morre e nasce CRISTO em nós não olhamos não sentimos não falamos não agimos mas como o Homem Velho. Mas o JESUS que nasce em nós Flui grandiosamente que é visivel. E isso agrada ao SENHOR.
Pense nisso!!! Te amo JESUS
Fiquem na PAz.
Ass. Elen

Um comentário: