terça-feira, 8 de junho de 2010

Marcha Pra JESUS







Paz do SENHOR amados!!!!



Gente esse final de semana Teve marcha pra JESUS aqui em Manaus, nossa foi benção, todo ano eu vou e esse ano não foi diferente, alias a diferença foi que eu fui com meu marido, nossa quem diria cada ano o SENHOR me surpreende e quem sabe no outro ano a familia esteja maior e venha um filhote hein? hun só o SENHOR sabe. Enfim Marchamos pelas ruas de Manaus e como igreja declarando que a nossa cidade, o nosso estado, o nosso pais seje levantado como um objeto de louvor sobre a terra. Pois a Palavra de DEUS declara em Salmos: Feliz a nação cujo o DEUS é o SENHOR. O nosso pais não é um pais de todos os santos, mas um Pais de um SANTO Só, O NOSSO AMADO SENHOR JESUS a Ele somente toda Honra, Glória e Louvor para Sempre. Amém
Ah esse ai na foto é o David Quillan, Um adorador, Uma benção DEUS tem levantado esse homem como um verdadeiro instrumento de benção nas mãos Dele. David DEUS abençoe a vc, seu ministério sua familia, que o SENHOR te use cada vez mas, poderosamento para a Glória Dele. E todos possam conhecer JESUS atravez de sua vida. E da nossa também né gente.



Oh tem fotinhas hein fiquem na Paz, DEUS os abençoe.


Elen







Nenhum comentário:

Postar um comentário